![]() |
Amanhecer e recomeçar... |
Venho ensaiando formas de voltar a escrever aqui, tento encontrar as palavras "certas", mas elas não existem. Então resolvi apenas deixar meus dedos correrem à vontade pelo teclado do notebook. Sinto a complexidade que é organizar os pensamentos, por muitas vezes eles se desordenam e causam ruído mental, fadiga corporal, entre outros incômodos. Escrever é uma forma de organizar os pensamentos, entretanto, começar é onde habita minha resistência.
Estou vivendo uma boa fase, mais tranquila em alguns aspectos e tenho realizado pequenos desejos que, de certo modo, deixam minha alma feliz. Porém, estou procrastinando com outras coisas e isso me faz sentir mal comigo. Procrastinar me causa palpitação e ansiedade, fico internamente desorientada. Como consequência, pego várias coisas aleatórias para fazer e que nada tem a ver com o que eu preciso realmente dar conta.
Não sei ao certo o que desejo expressar, mas como ponto de partida para recomeçar está valendo o que vier, simples assim. Sinto falta de escrever sobre qualquer coisa, sobre minha vida, sobre minha solitude, minhas conquistas, meu cotidiano, meus sentimentos, meus feitos. Para mim e por mim, para desabafar, para me organizar internamente, para guardar memórias significativas... ou não.
Então é hora de amanhecer... 🌞
Eliana, que bom te ver com vontade de escrever e recomeçar por aqui! Estaremos por aqui te esperando sempre que der e quando nos falares mais palavras que nos ajudam a pensar! beijos, lindo AGOSTO que amanhã inicia! chica
ResponderExcluirEi Chica!
ExcluirQue bom te rever por aqui!
Pretendo retomar o contato com esse mundo bucólico dos blogs.
Um abraço!
Voltei pra te avisar que acaba de entrar teu céu por lá! Obrigadão e podes ver aqui:
Excluirhttps://ceuepalavras.blogspot.com/2023/08/blog-post.html
beijos, chica
Que lindo, Chica!
ExcluirObrigada pela partilha!
Um abraço!
Compreendo perfeitamente. Quantas vezes sinto isso!
ResponderExcluirBeijinhos e vá de recomeçar sempre!
Ei Fá,
ExcluirSim!!!
Recomeçar sempre que for possível!
É o momento!
Um abraço!
Penso que terá de se libertar de alguma ansiedade de que se não dê conta e deixar fluir, naturalmente, a sua sensibilidade.
ResponderExcluirAbraço solidário.
Juvenal Nunes
Obrigada pelas palavras, Juvenal!
ExcluirÉ bem isso mesmo, deixar fluir e desapegar.
Um abraço!
Sinto a mesma coisa, Eliana. Até, sincronicamente, escrevi no Eremita Andarilha (antes de ler este teu post) sobre isso. Surgem coisas interessantes, formas de escrever bem legais, mas qdo vou, efetivamente, registrar o texto...já não está como o que pensei. Mas tb sinto falta deste exercício de escrita, de colocar para fora algumas coisas que ficam como uma bola de borracha dentro da cabeça da gente, quicando aqui e ali. Enfim, tudo é aprendizado e exercício, né?
ResponderExcluir